logo-site.png

Alimentação

Nossa escola conta com a parceria da Alef Assessoria Nutricional e com a nutricionista Lígia Maria Siqueira (CRN3 - 31508) para elaboração de cardápio, orientação de profissionais e acompanhamento do processo alimentar das crianças. Temos uma cozinha própria com superior parâmetro de higiene e segurança, capaz de oferecer aos nossos alunos uma alimentação saudável e variada.

images.png

Natação

Em parceria há mais de três décadas com a Polly Natação, oferecemos aulas opcionais. A natação é um dos esportes mais recomendados para crianças por proporcionar diversos benefícios à saúde e ao desenvolvimento infantil. Além de melhorar a capacidade cardiorrespiratória, agilidade, força e velocidade, ainda ajuda a desenvolver a coordenação, equilíbrio e habilidades psicomotoras.